sábado, 7 de maio de 2016

O MUNDO SEM O PECADO


 02/04/16 - 

Como seria o mundo se Adão e Eva não tivessem pecado? Não faço a mínima ideia, mas arrisco algumas propostas:

1- Taxa de assassinatos zerada

2- As doenças teriam sido vencidas

3- As pessoas viveriam até mais de 100 anos

4- Marte já estaria colonizado

5- A terra não teria nenhuma poluição

6- Todos os países seriam economicamente ricos

7- Não haveria nem pobres nem ricos. O operário viveria tão bem quanto a classe média alta atualmente.

8- As florestas estariam intactas, tanto aqui como no restante do mundo

9- Os desertos, como o do Saara, teriam sido florestados

10- Não haveria várias religiões, mas uma só

11- Não haveria preconceitos nem aversões sociais

12- Não haveria roubos nem vícios

13- Nosso relacionamento social seria sincero e saudável

14- O mundo seria uma antessala do paraíso

Entretanto, ainda podemos conseguir tudo isso, se todos buscarmos a Deus e os seus ensinamentos dados por Jesus. Diz Leibniz que o mundo que conhecemos foi o melhor mundo possível, dentre os imaginados por Deus.

Tive certa vez um sonho em que o meu Anjo da Guarda me mostrava tudo o que existe de bom no mundo e eu senti uma paz incrível. Aí ele me disse: “Essa paz que agora você sente, já é estar no paraíso! Vocês podem, sim, transformar a terra num paraíso!

Aí eu pedi que conversássemos um pouco mais, porque eu sabia que iria acordar logo. Eu lhe disse: “Coloquei o despertador para me despertar às 7 horas! Vamos conversar mais”! Ele me respondeu: “Um dia voltaremos a nos ver. Por enquanto, basta o que eu lhe disse”! Eu acordei. Eram 6:45hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário