quarta-feira, 28 de agosto de 2024

JESUS DECLARA SEU AMOR POR NÓS

JESUS DECLARA O SEU AMOR POR NÓS A SANTA FAUSTINA

No diário de Santa Faustina há uma das comunicações que Jesus fez a essa santa que impressiona pela beleza e pela confiança dessas palavras.

É impressionante o amor que Jesus tem por nós e como Ele tem o desejo profundo de nos salvar. Mesmo sendo Deus e tendo o poder infinito, Jesus só pode nos salvar enquanto estivermos vivos. Após a morte a sua Justiça será feita por aquilo que fizemos ou deixamos de fazer em nossa vida terrena. 


Vejamos e meditemos nestas MARAVILHOSAS e confortadoras palavras de Jesus!:


"Deves saber, minha filha, que entre Mim e ti existe um abismo insondável, que separa o Criador da criatura, mas esse abismo será preenchido pela Minha misericórdia. Elevo-te até Mim, não porque necessite de ti, mas, unicamente por misericórdia, concedo-te a graça da união".


"Diz às almas que não impeçam a entrada da Minha misericórdia nos seus corações, pois ela deseja tanto agir neles. A Minha misericórdia trabalha em todos os corações que lhe abrem as suas portas. E tanto o pecador como o justo necessitam da Minha misericórdia. A conversão e a perseverança são uma graça da Minha misericórdia". 


"Que as almas que buscam a perfeição glorifiquem de maneira especial a Minha misericórdia, porque a liberalidade das graças que lhes concedo decorre da Minha misericórdia. Desejo que essas almas se distingam por uma ilimitada confiança na Minha misericórdia. Eu mesmo Me ocupo com a santificação dessas almas: Eu lhes fornecerei tudo o que for necessário para a sua santidade. As graças da Minha misericórdia colhem-se com um único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá. Grande consolo Me dão as almas de ilimitada confiança, porque em almas assim derramo todos os tesouros das Minhas graças. Alegro-me por pedirem muito, porque o Meu desejo é dar muito, muito mesmo. Fico triste, entretanto, quando as almas pedem pouco, quando estreitam os seus corações". (Parágrafos 1576 a 1578. Do livro: "Diário de Sta. Faustina", da Editora Divina Misericórdia Você pode comprar o livro online neste link:

https://www.editoradivinamisericordia.com/diario-de-santa-faustina-original-completo-couro. Há modelos desse livro mais baratos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário